Introdução

A História da Casa da Carvoeira
A Casa da Carvoeira foi construída em 1985 pelo excêntrico inventor Anselmo Carvoeiro. Ao longo dos anos, a casa tornou-se conhecida pelas suas histórias misteriosas, cada uma mais intrigante do que a anterior. Diz-se que as paredes guardam segredos e que os ecos dos crimes não resolvidos ainda pairam no ar.

Mas esta noite, há algo mais. Um crime foi cometido dentro destas paredes. Algo terrível, um ato que desafia o próprio conceito de humanidade. Vocês foram convidados a desvendar o mistério. Para isso, terão que explorar a casa, seguir as pistas e desvendar a verdade escondida. Mas cuidado, pois nem tudo é o que parece.

Pista 1: Início


A vítima, a senhora Pi, tinha uma vida peculiar. Embora nascida em Itália, era uma viajante do mundo. Os últimos anos tinha passado nos Estados Unidos, onde levava uma vida dupla, dividida entre os prazeres simples e os debates acesos sobre o que é ou não aceitável na mesa. Apesar das origens italianas, agora já era mais americana do que outra coisa, mas como sempre as suas decisões eram difíceis, nunca sabia se vinha ou se não vinha.